Para ler e pensar, mas pouco!

quarta-feira, abril 06, 2005

Vou compra um "Polidor de bolas"....!

Andando pela net, qual não foi o meu espanto ao verificar que o objecto mais desejado pelo homem americano é o “Polidor de bolas”. Fiquei louquinho, então quando vi a foto do polidor, então aí foi o êxtase espichei por tudo quanto foi sitio.
Como eu desejo o meu próprio “Polidor de bolas”........... só de pensar que posso poli-las a qualquer hora até me arrepia os tin-tins. Vivo num estado de inquietude constante, já não como, tenho dificuldade em dormir, não consigo trabalhar, ando irritado, o meu chefe já não pode comigo, os meus colegas já me tentaram matar, estou um caos!!! Desejo ardentemente o dia em que o gajo da DHL me bata à porta e me entregue o meu precioso bebé.
Essa história de andar a esfregar as bolas, com um pano ou assim, já foi chão que deu uvas, agora com esta máquina nem as Brasileiras cheirosas e bundudas lá chegam, pessoal é a nossa independência.
Vamos tirar os restantes do obscurantismo, vamos divulgar o “Polidor de bolas”, vamos propor ao Primeiro Ministro um serviço gratuito de “Polidores de bolas” ao estilo da metadona. Vamos propor uma revisão constitucional por forma a considerar como tarefa fundamental do Estado, a garantia de que todos os homens tenham um “Polidor de bolas”.
Homens, Bichas e afins uni-vos em uma só voz e exijam já hoje a máquina que vai mudar para sempre a vossa vida!
»
»
Errata - Onde se lê "Polidor de bolas" deve ler-se "Chupador de bolas"