Para ler e pensar, mas pouco!

quinta-feira, março 17, 2005

Movimento "Mães de Bragança" prometem marchar sobre Lisboa!

Desde que descobriram que Lisboa iria ser, no próxima 30 de Junho, palco da Feira Erótica, as “Mães de Bragança” não pararam. Num turbilhão de iniciativas prometem dar trabalho aos organizadores e participantes, deste, como designam “trabalho do Demo, do cornudo bermelho, orquestrado por brasileiras cheirosas, húngaras louras e croatas quentes”. Segundo António Baptista (Tony), dono do “Espaço Lúdico’ Conde Redondo (Lisboa), a primeira loja de venda de material erótico, que abriu há 13 anos, as pressões tem sido constantes e afirma;

- Eu já não aguento mais, telefonam a toda a hora, sempre com problemas relacionados com a mercadoria, ou porque é pequeno ou porque não é igual à dos pretos, ou que as pilhas duram pouco, eu já não sei o que fazer!! Não as quero é aquí à porta!!!!

Confrontadas com estas afirmações as “Mães de Bragança” replicam com violência;

- Eche senhore é um chupista, é um malandro, por shermos de Bragançhça, ele manga de nós esse mafarico. Aquilo é tudo uma mentira deszebocada, o catálogo dizzia, Masshajadore, e nós como trabalhamos muito, juntemo-nos e bendemos rifas e bolos na cremesssse durante uns messsess por bias a comprámos 600 unidades. Não eram muitas mas era já para precaber o desgaste. Mas, deiche-me que lhe diga, eches produtos nem uma chemana se mantiberam de pé e despois fachiam uma chiadeira, balha-nos o Shantissshimo. Fomos enganadasze!!!!!

E explicam;

- Nós temos de defendere as nochas tradichões, o que é icho de tomar benho 3 bezers por shemana?!? Qué icho de langeris? As mulheres têm de ser pequenas e sheirosas como as sardinhas, icho é que é! Agora é uma coisa que nunca foi bistas, romeiras, sim shão umas romeiras de carnes de fora, com as tetas alí empinadas, e sem buccho, os homes estão malukos é echa a berdade. Onde já se biú isto!? Isto é chiclico, no tempo da comadre Felisberta, por bias de 20 anos ao passado, eram as bacas cruzado charoles que nos desviabam os homes, estavam sempre com desculpas, eu perguntava, que ides fazer Zé Manso?? ao que me respondia "Bou, bou ber a Baca!" e depois abalava e só regrechava no dia odespois, tibe de matar a baca!

Confrontadas com a informação de que o preço do bilhete seria de 25€, e que se esperava uma enchente de 20000 visitantes diários, retorquiram;

- Pois para icho já tendes dinheiro, para ver echas indibiduas a fornicarem umas com as outras e assim a resfregarem as ráatas, ...

Mas estará também lá o Rocco Siffredi estrela internacional de filmes pornográficos já participou em mais de 1300 filmes e contracenou com aproximadamente quatro mil mulheres.

- Pois icho não shabemos de quem she trata, shó conhechemos a Delphine Delage, Carmen e Rita Faltayano, a Maria de Sanchez, a Viviane Schnit, a Katja Kassin, a Vanessa Lane e Gia Paloma. O Tí Carmelita o sheu filho não está em Lisboa?! Como é que she chama? O Dias é o Dias aka "Vou ali comer umas pataniscas...", o mocho é um primore, catequista, quase padre, aquilo é um exemplo de fruta shã. Não há bicho que lhe entre, sempre em caja, a estudare. Agora comprou uma máquima de bidio, é para filmar os passharinhos os escuteiros, a naturezaza echas coizas.

O que pretendem fazer em Lisboa?

- Ainda não marcámos nada, pois o Tí Ramiro tem neshe dia um frete por bias a levar bacas no sheu caminhão para o matadouro, mas debe ser no dia acheguire. Bamos lá chegare e bamos logo para a porta, com os nossos cartazes, gritar para os homes não entrarem. É ashim, é ashim. Ó despois abemos de ir ao encontro do chupista que nos bendeu a mercadoria estragada, o Tony eche shupista aldrabão.