Para ler e pensar, mas pouco!

segunda-feira, março 14, 2005

Perguntas estupidas, respostas parvas!

O que leva a "Carne de porco à alentejana"?
Resposta: Carne de Alntejanos porcos!
Vocês importam-se que ponha o CD do "Buda Bar"?
Resposta: Dá-me uma caixa de 1º socorros.
Eu sou lindo?
Resposta: És bonito como o car_lho!
Porque é que o Pai Natal não é preto?
Resposta: Se fosse, já tinha sido morto pela Polícia, pretos a conduzir um trenó puxado por renas na noite de natal, ainda por cima com um saco grande, por favor. As pessoas acreditam em tudo!
Ó mãe eu sou esperto?
Resposta: És, agora volta para o jaula.
Quer vir almoçar?
Resposta: Tenho que ir amputar uma perna, fica para amanhã.
Estão a gostar? Querem que tire?
Resposta: Não me gusta, me gusta, fuerte, fuerte......si....si.....Ahhhh
Ó L...inho " A Conceição é boa?"
Resposta:O cantor Gonzo está a caminho da Quinta das Celebrides.
Que horas são?
Resposta: Estou a sentir o rabo quente.
O que queres ser quando cresceres?
Resposta: Preto com pila grande.
Tem saco ou vai levar no pacote?
Resposta: No pacote por favor!