Para ler e pensar, mas pouco!

terça-feira, março 22, 2005

O Senna fazia ontem 45 anos.....

É com saudade que o recordo.
Recordo com a mesma emoção de quando em pequeno pedia à minha mãe que me desse um poster ou que me comprasse uma revista.
Recordo as corridas ao domingo.
Recordo as cadernetas, os carros pequenos que o meu pai me dava, o lindo Lotus preto. Recordo hoje o choque e a profunda tristeza da sua partida, para que nunca morra na minha consciência de novo o devolvo a todos pelo menos em palavras.
Senna és o maior!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também presto a minha homenagem a esse rei da Formula 1. Era o meu piloto number one. Quantas alegrias me deu ao cortar a meta no seu lugar cativo: em primeiro. Quantos shows da arte de bem conduzir. Que duelos caramba com os seus rivais. Senna morreste na pista num acidente mal contado. Segui com angustia e um nó na gargante as imagens dramáticas dos teus últimos minutos de vida. Onde quer que estejas, foste o maior de todos os tempos.

junho 22, 2007 11:01 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home