Para ler e pensar, mas pouco!

sexta-feira, março 11, 2005

Quando for grande quero ser segurança de supermercado!

Longe vai o tempo em que o supra sumo da emoção era ser agente secreto, agora ser segurança é 1000 vezes melhor. Eu fico maravilhado com a emoção do seu trabalho, a linguajem codificada e o armamento. Tenho um conhecido que é segurança e ele explicou-me algumas expressões do seu código secreto, atenção:

1- TCHEEEE, TCHEEEE, ehhehhh, TCHEEEE, Águia 1, Águia1, TCHEEEE, ninho escuto, ninho escuto..........TCHEEEEE, TCHEEEEEE, quer dizer,
Estática, estática, puta da constipação, estática, ó meu granda filho da puta, estática, já estás ai a trabalhar ou ainda estás a abafar o coisinho!!!!!!

2- TCHEEEE, código amarelo, TCHEEEE, na frutaria, TCHEEEE, 10-19-36-44-50 TCHEEEE, 2-9 cambio, transmita afirmativo, TCHEEEE, TCHEEEE , quer dizer,
Estática, gaja boa como o milho, estática, com granda par de melões, estática, tipo Marisa, estática, Cruz está aqui o cabrão do supervisor tem cuidado tem cuidado, estática, estática.

3- TCHEEEE, TCHEEEE, código verde Águia 1, TCHEEE, situação tranquila, TCHEEE, Falcão escuta, TCHEEE, inverter TCHEEEE, inverter, TCHEEE sector alfa interdito, TCHEEE, TCHEEE, cambio, TCHEEEEE, quer dizer:
Estática, estática, já larguei o coisinho, estática, fiquei satisfeito estou só a fumar um cigarinho, estática, chefe dum cabrão entrou, estática, um preto grande como a merda, estática, um preto grande como a merda, estática, o gajo está-me a piscar o olho, estática, estática, cuidado, estática.

4- TCHEEEE, TCHEEEE, Águia 1, TCHEEE, re - inverter, TCHEEEE, TCHEEEE, o pato vai cantar, TCHEEE, poisei no poste, TCHEEE, TCHEEE, over, over, TCHEEE, TCHEEE, que quer dizer:
Estática, estática, ó meu granda filho da puta, estática, onde está o preto grande como a merda, estática, que eu estou já louquinho uiiiiiiii, estática, já o vi e é bem aviado, estática, estática, é hoje é hoje, estática, estática.

5 – Importa-se de me dar o saco para selar, quer dizer, comia-te toda à bruta.

6- Por favor saía por aqui, quer dizer, que granda rabo que tens para ai, é tudo teu?

7- Mostrava-me o seu talão, quer dizer, este gajo é mesmo um maricas, olha para aqueles tomates upa upa.