Para ler e pensar, mas pouco!

segunda-feira, março 14, 2005

O L...inho tem os olhos em bicus...

O L...inho é um amigo meu que tem um problema, quando vê certas e determinadas pessoas ou pessoa fica com os olhos em “bicus”. Ele não era assim, até via bem e não trocava os olhos, mas desde que descobriu o coisinho nunca mais foi o mesmo. Não lhe escapa nada, o moço parece que tem um radar, ou um esquilo nas calças, é uma inquietude constante. Está tudo calmo e nisto, fica transtornado, espuma da boca, dá coices e desata a ganir ou a mugir, consoante seja a amiga(s) ou a velha. Já falei com os pais dele, que me prometeram que iriam trocar de ração, pois parece que também em casa se passa a mesma coisa, mas em relação ao forno da cozinha; “Eu não sei mais o que fazer, ele senta-se diante do forno, começa a emitir gemidos, e quando damos por isso, temos a cozinha toda suja de uma coisa semelhante a “iogurte vera”. Mas o pior é convence-lo a sair do forno, já tenho vergonha de chamar os bombeiros”, diz a mãe combalida.
Para agravar, dão com ele no trabalho a fazer festinhas ao coisinho, e depois diz que foi o iogurte que se derramou sobre os calções ou a saia travada, está mal, devias ser gaja suficiente para admitir o que estava a fazer, sei que vais ler isto, sim tu porco, escusas de dizer que me vais matar ou espalhar que a minha mulher me põe a dormir no carro ou no sofá que eu não me importo, isso baba-te ai à vontade ranhoso. Isso muda de conversa, agora estás para ai a dizer que conheces a gaja do E-mail, isso deve ser para não ir mais longe, mas vou. Agora é que estás desgraçado, vou revelar quais os comprimidos que tomas, são azuis mas não são vitaminas, dizes; “ São uns comprimidos para crescer, é para a falta de apetite, ultimamente pago e os outros é que comem, ricos 11 euros!"
Vamos ajuda-lo amigos, vamos abrir uma conta para ele operar o coisinho!