Para ler e pensar, mas pouco!

quinta-feira, maio 12, 2005

Mas Doutores em quê??...

Hoje estou com a mosca, já há algum tempo que este assunto me orbita na cabeça, a questão de termos um pais de supostos Doutores, mas Doutores em quê?!? Para que se saiba as únicas profissões em Portugal que admitem título de Doutor são os Advogados e os Médicos e é assim desde o Decreto de Dona Maria II e mais nada!

O problema é que como vivemos num país de atrasados mentais, todo o santo tosco ou tosca, quando termina ou não, uma qualquer licenciatura ou bacharel em estudos úteis para emoldurar e pôr na parede ou para ingressar na Função Pública, fiel depositário de licenciados em coisa alguma, se afirma como Doutor ou Doutora!
Esses génios que adoram vassalagem, na sua grande maioria com problemas de aceitação social, mentecaptos, decoradores das Páginas Amarelas, absorvem o que lhes dão para comer sem terem capacidade de formar opiniões, são os chamados Doutores Fraldas Descartáveis, pois a única coisa que fazem é absorver!

A mediocridade vai ao ponto da imposição do suposto título, BóBó não, Sr. Dr. BóBó! Mas a imbecilidade e o espanto não fica por aqui, quem como eu anda com esforço a tira uma licenciatura de 5 anos ao que se acresce mais 2 anos de estágio, ainda por cima em Faculdade de jeito vale menos que os mais burros de canudo comprado pelo Pai. Será que esses supostos iluminados querem fazer um teste de Q.E, não é Q.I desde 1995, Coeficiente Emocional com o resto dos não Doutores?! Meus amigos por mim é quando quiserem!

O que irrita é a sua arrogância, digna de verdadeiros imbecis! Evoluam ò atrasados mentais, o mundo não é o vosso emprego com as pessoas medíocres, graxistas e bajuladoras ou a vossa família sorvedoura da Quinta!

Este post não é para ter piada, é para pensar por muito que custe!

Para quem não sabe este blog é meu, assim reflecte o meu estado de espirito, as minhas preocupações, as minha ideias os meus sentimentos. A vida não pode ser sempre palhaçada, coisas agradáveis e bonitas, essa é a vida dos tontinhos, dos dirigidos dos zumbis. Vamos ver se amanhã já estou melhor, mas está difícil! Este clima da dança das cadeiras só me deixa ainda mais deprimido!

Outra coisa, o Guito "Ò Caramelo" dos PCs, presente no post da "Serie mais Gay de Sempre" é uma tipo 5 estrelas, que ainda por cima tem paciência para me aturar, obrigada e desculpa qualquer coisinha, diz lá aos tipos da Cova da Moura que já não me precisam de bater! Um abraço para ti.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

- XóTor é o sr...
- Não, desculpe, XóTor é você...

maio 12, 2005 4:30 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home