Para ler e pensar, mas pouco!

quinta-feira, abril 28, 2005

Odilândia convida “Kim Il-Sung” para as comemorações do 25 de Abril...

Apresentado com pompa, o Grande Líder ”Kim Il-Sung” surpreendeu ao revelar no discurso de encerramento das comemorações do 25 de Abril, que a personalidade política que mais o influenciou havia sido Alberto João Jardim.
Em amena cavaqueira com o Ti Manel, o Sr. Kim confidenciou ainda que por aqui temos pessoas com igual capacidade e adianta – “O problema é sair do armário, depois é sempre a subir!”
O coitado do Sr. Kim, maldosamente apelidado de Ditador e Tirano , confidenciou ao “Coisinho” que a sua bíblia política é o livro "Como bater em jornalistas, padres e pessoas e mesmo assim ser adorado pelo povo estúpido e feio” escrito por Alberto João numa edição especial, na qual se oferecia um Cd da Amália e em Garrafa de Poncha Madeirense, vendida exclusivamente para países do terceiro mundo e potências nucleares.
Desvalorizando a desconfiança da comunidade internacional acerca da validade dos seus actos, o Sr. Kim admite que aprendeu tudo o que sabe com o líder madeirense.
Entretanto, na pérola do Atlântico, o presidente do governo regional estuda com os seus colaboradores mais próximos a possibilidade de proclamar a independência da Madeira, agora que tomou conhecimento do amigalhaço Kim lhe pode emprestar uns mísseis nucleares, afirmando “Esses Cubanos agora é que vão ver, ou revogam a Lei Jardim ou levam com um pela peida acima.”
Interpelado pelo “Coisinho” João Jardim afirma que vai lançar uma massiva campanha para exportação da banana nativa, que está a ser discriminada pelo tamanho reduzido, com o slogan "Banana da Madeira - A banana que o faz sentir um garanhão bem dotado."
Outro sonho é a legalização da pedofilia sob uma forma atenuada baseada no modelo do alterne. Ou seja, os pedófilos poderiam conviver com as crianças da sua predilecção em estabelecimentos licenciados para o efeito mas não lhes seria permitido prevaricar, muito.
Muamar Kadafi é o convidado mistério para as comemorações do dia 1 de Maio.