Para ler e pensar, mas pouco!

quarta-feira, maio 11, 2005

"Caganeira de esguincho" é a escolha mais popular...

Em estudo encomendado pelo “Coisinho”, Odilândia consegue ser menos popular que algumas maleitas. Desta forma, o “Coisinho“ contactou uma afamada empresa, Sondagens Amostra, que de imediato se deslocou para o terreno.

O grupo tentou então caracterizar a população alvo, tendo elaborado um universo de 250 indivíduos, de ambos os sexos, com boca e duas mãos mas com apenas 7 dedos, de todas as idades, com cornos de tamanho médio e curvatura não superior a 16º, adeptos do Sporting, com problemas psíquicos comprovados, com um historial de bebidas e prostituição, com pelo menos 4 condenações efectivas e com nomes do tipo, Bitó Vanderlei, Carla Vanessa, Katia da Purificação, Tatiana Patrícia.

Escusado será dizer que este universo caracteriza 89% da população Odilandense, os restantes 11% sofrem frequentemente de episódios de possessão demoníaca pelo que tiveram de ser afastados para se poder validar a sondagem, no entanto apenas estes reúnem os requisitos para ocuparem cargos públicos e ainda bem, o que se quer é pessoal competente e estável!

Enfiados em carrinhas de transporte de gado, gentilmente cedidas por Tí Ramiro, sobre esta matéria ver “ Movimento "Mães de Bragança" prometem marchar sobre Lisboa!” e prontamente descarregados no Salão Nobre, foi-lhes então perguntado se preferiam viver na Odilândia ou contraírem uma doença.

Os resultados foram surpreendentes!
Odilândia ganhou quando comparada com doenças tipo SIDA ou Hepatite B, onde apenas 32% preferiam as doenças.
Quando confrontados com doenças menos letais, o resultado inverteu-se, 86% preferiam ficar Impotentes, 78% optariam pelo Sarampo, 82% abraçariam a Tuberculose, 69% o Tifo, 170% a Cólera, 280% a Gripe, 98% a Desinteria e 285% de bom grado andavam 2 semanas de caganeira de esguincho!

Confrontado com estes resultados, o Presidente de Odilândia afirmou indignado; “ Vocês do “Coisinho” são tendenciosos, vieram cá à socapa, assim não pude organizar as coisas como devia ser, essa amostragem não corresponde à realidade do Concelho com a breca! Nem sequer vi aí alguma das pessoas que estão do meu lado, os meus amigos, as pessoas que confio, o meu povo!”.
O Presidente neste momento franziu a testa e disse desconsolado; “Pensando bem, é melhor ficar assim!”