Para ler e pensar, mas pouco!

terça-feira, maio 10, 2005

A série mais Gay de sempre...

Só ontem tive a noção que a série mais Gay de sempre ainda mexe. Por acaso, estava com uns tipos, que agora já não sei se são assim tão matchos como dizem, quando dei por mim a ver aquela telenovela mexicana encabeçada pelo David dos Ovos Moles e seu companheiro, KITT, ou melhor Kero Imenso o Teu Tronco.

O trauma já me tinha passado agora regressou para me assombrar, aquelas calças de gaja com os tomates com risco ao meio e pirilau sabe-se lá onde, aquele cabelinho à Marco Paulo, os casaquinhos cintados, meu Deus até estou quase a vomitar!

O pior é que essa série é a favorita dos Pedófilos, gajos da Informática e do gajos com pila pequena, mas pequena mesmo, vão perguntar porquê, caros amigos aquelas calcinhas não fazem milagres!

O guião da série não perdoa, quem é o verdadeiro matcho que passa a vida a falar com um carro de nome abichanado, que só quer é andar atras de outros tipos musculosos e oleados, sempre a rebolar no chão e depois no fim em vez de ficar com a gaja, mete-se no carro e arranca... é 100% Gay essa merda ou não é!

Confesso que tenho um certo fascínio por carros, mas sei de pessoal que levava a caderneta do Justiceiro para a casa de banho e depois metia mudanças até se despistar, depois diziam que estavam carentes e sozinhos!!! Ontem por acaso até vi uma dessas cadernetas, estava na mesa do Guito “ Ó caramelo” dos PCs, eu bem que lhe perguntei se não tinha vergonha ao que ele me respondeu “ Ou era isto ou um filme de gajas mamalhudas!”

Meus amigos, sejam fortes, larguem essas calcinhas, esse vosso cabelinho à Rabí, vão ver que até ficam com uma voz diferente assim como vão deixar de ter problemas no esfíncter, o que é muito importante, já que normalmente só se usa fraldas até aos 3 anos!

Linha SOS “Justiceiro” Gay hot line 21 93469.. lá foi a puta da caneta!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tem razão , mas o matcho asselhoff também participou na série das mamas bamboleantes do Baywatch.Será que regrediu?? .Ora ponha aí a Pamela ou a Yasmine Bleeth essa gajada boazuda da Califórnia.Tudo gajada que pega de empurrão sem perigos para o esfincter de cada um ( a não ser o delas).Keep up the good work smallthing motherfucker.

maio 10, 2005 2:28 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home