Para ler e pensar, mas pouco!

terça-feira, maio 24, 2005

Benfica anda cá..!

Mãe Riquita, viúva, mãe de três fogosos rapazolas, os quais, quis o destino que fossem mais amigos do que não lhes pertencia, actualmente instalados em "estabelecimento prisional" five stars, ocupava o seu dia em conversas mitigantes com sua vizinha Ciciolina, porquanto sua renda de bilrrrrros, seu ganha pão, ficava adormecida por falta de visão.

Benfica, fiel amigo, pequenito cachorro resultado de cruzamento pincher, cocker e bernardo, aparecera carregadinho de carraças, é do sangue segundo dizem, tem um sangue bom a bandido!

Ciciolina, pensionista, sonha em ser actriz, ou como confessa a seus pares "actora de musicol", por enquanto o sonho fica para depois, "...maldita seborreia, que me levou o cabelo..." afirma inconsolada de 20 em 20 minutos, estava tudo preparado para a grande produção de Natal, havia sido convidada para o "Sénico de pensionistas, bajuladores sanguesugas dos amigos e amigas da Odilândia", logo agora que Tí Albino lhe piscara o olho, coisa que faz apenas em ocasiões especiais, e desde que tenha mudado a fralda.

Falavam pois as amigas...

Mãe Riquita – “Olha bistes o Benfica?!”

Ciciolina – “Atão não vi, o que eu gostei de os ver no bestibulo ali aos pulos, só de cuecas e a esfregarem-se uns nos outros, e a dar beijos e palmadas nas bundas e a tirarem as roupas uns aos outros e ...”

Mãe Riquita – “Mulhere não me fales nisso, que ainda hoje não estou bem, aquilo era tanta saúde que eu até fiquei com um esquentamento...” enquanto isso passava a sua mão esquerda pelo peito que estava a pender ao nível do seu joelho, o doentinho e não o outro, revirava os seus olhos cansados a arfava que nem um aspirador.

Benfica – “Raio das velhas que não se lhes cola a boca, tirem-me mas é as carraças!!”

Ciciolina – “Olha fiquei tão feliz por teremos ganho que até pensei em tomar banho, mas depois pensei que iria gastar tanta água e como estamos em tempo de seca!”

Mãe Riquita – “Olha eu fui para a rua gritar, andei de cuecas pelas ruas, tive sexo com 14 Benfiquistas, 3 cavalos e uma boca de incêndio, foi uma loucura! O problema é que não utilizei o comprobativo agora tenho medo de estar gravida, principalmente do 2º cavalo, esse garanhão.”

Ciciolina – “Mas olha que os benfiquistas são bem bonitos, aquelas barriguinhas, o peito peludinho, o bigode, a unha do dedinho, o fato de treino com meinha branca, os 3 quilos de chabes, os aneis, o cachecol no carrito são um sonho não achas?”

Mãe Riquita – “É verdade, não é só verídico como é verdade, são uns garanhões!”

Ciciolina – “Olha o que é que se passa com o teu cão?!”

Mãe Riquita – "O Benfica ficou assim pelo desgosto de ver os donos arrecadados na cadeia, o que vale é que quando os vou visitar o levo, é de cortar o coração, a saudade é tanta que o levam para o privado e nem tempo têm para mim. Mas eu compreendo os animais são nossos amigos."

Mãe Riquita – “Rósa, hó Rósa...”

Rósa, ex-funcionária púbica, trabalhara 15 anus para alto funcionário do Gov, agora é voluntária, no entanto, nem a sua fama como o seu proveito se extinguiram, uma vez puta, sempre puta.

Rósa - "Ora então como estão hoje, ainda não vos levou Nosso Senhor!?!?!"

Ciciolina - "Sempre na brincadeira, então já fostezes às compras, não te esquezzestes do paio!?!?!? Ah ah..."

Benfica - "Paio como eu na prisão, da-se!!!!!!"

Rósa - "Ólha lá, já te cresceu o cabelo, noutra parte do corpo sem ser no busssssso, minha porcaaaaaaaaaa!!!"

Continua.............