Para ler e pensar, mas pouco!

terça-feira, abril 19, 2005

Bruxa da tusa junta-se ao movimento “Mães de Bragança”!

Linda Reis, a bruxa da Tusa, ficou indignada com a falta de gosto e cortesia dos prometeres do evento erótico que irá apimentar a capital, os promotores não a convidaram. Sem demora, contactou a Pomba Gira a Princesa Diana e o Dr. Sousa Martins que de imediato a aconselharam a agir sem demora, juntando-se ao movimento “Mães de Bragança”.
Afirma Linda Reis – “Pois é verdade, esses cabrões da merda nem sequer me convidaram, quem é que eles julgam que são?!? Já fui ao Herman oito vezes, já fui ao programa do Bananeiras umas quinze, sou uma pessoa conhecida!! Esses gajos vão ver como é que é, vão ficar todos sem tusa, já comprei as velas em forma de pénis, já tenho os bálsamos só me faltas as cuecas para lhes lançar o VOODU..” e adianta “... depois sem tusa é que vai ser, depois desenrasca-te, ah há há hjah ah !”

Contactadas as “Mães de Bragança”, estas agora sem sotaque porque culpa do Luís, jubilam:
- “ Foi um grande acréscimo para a equipa, agora já temos alguém com experiência na matéria, vais ser limpinho, o problema são as cuecas, por aqui só se usam ceroulas"

O grito das «Mães de Bragança» levou-a a deixar Lisboa para conhecer os problemas passionais daquelas que foram as suas primeiras clientes no Nordeste Transmontano.
Ainda a polémica não tinha saltado para a praça pública (e muito menos para a revista Time) e já o telefone da vidente e cartomante Linda Reis tocava. Do outro lado da linha apareciam mulheres rudes, com vibradores, com verrugas, desesperadas com a suposta cegueira dos maridos, que gastavam o que tinham e o que não tinham com as brasileiras cheirozinhas e bundudas das casas de alterne, hiháááááááááááááááááá......

Passados os momentos difíceis, Linda Reis diz ter contribuído para o regresso a casa de alguns desses homens tresmalhados que, “num momento de loucura e frenesim sexual digno de um filme de Rooco”, deixaram tudo para trás, incluindo a mulher bigodudas e os filhos ranhosos e mongas.

Quando surgiram os primeiros telefonemas, a vidente, intima da Princesa Diana, começou por tentar resolver alguns problemas à distância, mas os dramas vividos em algumas famílias depressa a obrigaram a fazer as malas e a rumar para Bragança.

Quando começou a atender as primeiras clientes, encontrou situações inacreditáveis, que demoraram algum tempo a resolver. “Havia homens que já estavam no Brasil.” revela a taróloga/striper Linda Reis que explica porque é que alguns maridos perderam a cabeça. “Há questões naturais relacionadas com a atracção do homem por uma mulher sensual como é a mulher brasileira de grandes bundas e taradas como cadelas no cio, essas vacas, mas também há a questão da magia negra que eu fui chamada a desfazer”, garante, acrescentando que algumas “alternadeiras” poderão ter enfeitiçado os clientes com magia negra mesmo as falsas louras.

Linda Reis adianta que vai infectar a internet com as suas fotos toda descascada a fim de provocar um crash de tusa, sobre esta matéria J.Dias Agente Cultural já referiu:

" Essa gaja não vai conseguir entrar no meu computador e arruinar o meu pão de cada dia, até porque no meu Pc só entra gaja boa e bem boa, para mais tenho um fire wall anti coiro velho" e adianta " Tusa é coisa que não falta ó meu amigo".


Tenho vindo a receber comentários sobre o meu blog, ou que tem erros de português ou que tem textos muito grandes ou que por vezes não tem assim muita graça, pois para todos os que pensam assim vou avisando que não tenho livro de reclamações e como assim é podem meter as vossas doutas reclamações pelo vosso esfíncter acima...