Para ler e pensar, mas pouco!

sexta-feira, março 11, 2005

Porquê o "coisinho"

Porque sim, porque eu gosto, porque o meu é bonito e porque o blog é meu.
As meninas e as freiras gostam, as meninas porque é assim bonito e cabe na mão, as freiras porque só viram o do menino jesus e esse, é bem pequeno, o coisinho aqui do coisinho é de qualidade, upa upa lá lá (...), os gays também gostam, andam sempre naquela, mostra lá o coisinho, olha o meu, olha o meu. Os gajos também gostam, é o meu coisinho muf muf muf (é difícil simular o som dos beijinhos) e tumba, escarreta para fora e coçadela nos tubaros. As velhotas também gostam porque não é preciso ter dentes para o comer, o patrão tem o cu cheio de coisinho, os polícias gostam de bater no coisinho, e o pessoal novo anda sempre a bater o coisinho. Está demonstrado, é democrático, está feito, o coisinho é adorado por 100% da população portuguesa. Uns têm, outros pedem emprestado, outros vendem, outros comem, outros dão beijinhos, outros dormem com ele, uns têm mas não sabem, outros gostam nas não têm, em suma, é do coisinho que o povo gosta.