Para ler e pensar, mas pouco!

sexta-feira, abril 21, 2006

Odivelas vai ter uma tocadora de "Carrilhões"



Odivelas vais iniciar as comemoração do 25 de Abril inaugurando o esperado "Carrilhão Dom Dinis". O carrilhão foi construído tendo como modelo inspirador uma fotografia de "Nacho Vidal", filantropo Espanhol membro de honra dos produtores de enchidos do Oeste.

Assim, decorre durante o dia de hoje o casting para "Tocadora de "Carrilhões 2006".
Zulmira Zarolha afirma escandalizada " Então a gente vem aqui para os casting e nem sequer nos deixam por a mão na massa?! É uma vergonha, e depois vêm com aquele desculpa de que eu não tenho dentes e que não tenho um olho?! Se calhar é preciso preciso olhar e comer o "carrilhão" não? Sim porque eu sou conhecida na Paiã por tocar carrilhões como ninguém e ainda por cima ás escuras, tomém embrulhem!"

O casting vai continuar, aguardando-se com alguma expectativa o anúncio da vencedora, a qual vai ter oportunidade de demonstrar toda a sua habilidade manual, interpretando um solo, a uma mão, da conhecida área "ho si me gusta" de Nacho Vidal.

A organização aconselha gabardina ou oleado para as duas primeiras filas, afirmando que qualquer movimentação estranha será contemplada com uma valente nalgada!