Para ler e pensar, mas pouco!

terça-feira, abril 18, 2006

Maria a criança está cheia de MP3 no corpo!


Num anúncio mundial, a industria Fonografia alerta que os ficheiros MP3 são portadores de inúmeras doenças facilmente transmissíveis a quem com eles contactar.

Esta revelação vem no seguimento da notícia amplamente divulgada que alertava todos os que recorrem aos downloads ilegais de música para a possibilidade de serem investigados pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica a FIIF. Segundo eles, o pessoal vai receber em casa uma cartinha solicitando o pagamento de multas até 5000 euros. A missiva vem acompanhada com o novo CD do José Cid, e uma K7 autografada pela Ana Malhoa.

Desde logo, as vozes do costume se alvoroçaram, criticando sem qualquer razão o estatuto policial reconhecida em Portugal, o qual autoriza a FIIF a conduzir investigações e passar multas;

Pior são aqueles palhaços que afirmam que o download de mp3 é punido com o dobro da multa máxima por conduzir alcoolizado.

Segundo Edward Teach, representante em Portugal dos cruzados internacionais contra a pirataria, "os MP3 podem transmitir doenças como a SIDA, a gripe das aves, a lepra, a peste bubónica ou o ébola bem como maleitas menores como a impotência, a calvície, a frigidez, a celulite e a tendência obsessiva para ouvir música dos DZERT." Eu pelo sim pelo não durante uns tempos vou trazer o meu radio gravador e umas K7, não vá ser verdade, livra!