Para ler e pensar, mas pouco!

terça-feira, novembro 22, 2005

Soares afirma “Tenho memória de paquiderme, não é Maria!?”

Depois de ver averbado o seu nome no Guinness Book of Records como o cidadão português que mais viajou na vida sem pagar, Mário, para os amigos Marocas, assustou ontem a plateia quando apelou ao voto em si por forma a derrotar o candidato da Direita Salazar!

Perturbada Maria Barroso de imediato o chamou à realidade, quando o pontapeou nas partes baixas, soltando este um grito de satisfação “Abençoadas Ausónia super álas!!”.

Maria tentou então remediar a situação, fazendo um pequeno discurso de improviso;
”Meus amigos, a vida na Metrópole é difícil, um político profissional é isto mesmo, são as batalhas que o fazem continuar, as lembranças, as vivências, não vamos ceder às posições da direita...” e continua "...Aquele que segue com rumo para Deus, seu Criador, com os olhos postos no engradecimento de Fátima, a sua segunda Mãe, e que vive para o amor da Familia, o seu conforto, cumpre os seus principais deveres na Terra!"

Mais tarde, quando confrontado com a problema da OTA e do TGV afirmou; “Por acaso não têm uns pasteis de bacalhau, que maçada! Hum pois pois TGV, bem penso que é uma moça com grande talento e gosto muito de a ver, não gosto é das companhias, aquele Otário de Matos não é pessoa que me inspira confiança, agora quem eu gosto mesmo é do Goucha, eu e a Maria não perdemos um!” e continuou “ Agora aquele Salazar, lá por ter dito em 1970 que se ia retira quantas e quantas vezes eu não o vejo na rua e na televisão, até acho que já o vi em minha casa, mas de momento confio na Maria, ela disse que era o canalizador e eu pronto ela é que manda!”

“Haaa cá estão os pastelinhos!!”