“O Coisinho” responde” (1ª parte)
Depois de muita insistência, o “Coisinho” abre hoje novo serviço para vocês, minhas criaturas rosadas e de rabo torcido, chama-se “O Coisinho responde”.
Para tal, basta remeterem as vossas mais profundas dúvidas, e esperar que o génio e engenho deste vosso Deus da Sabedoria, Supra Sumo da Ignomínia um Colosso de Estilo e Funcionalidade. Assim, responderei a algumas singelas mas sentidas questões.
Pergunta Felisberta de Odivelas, Funcionário Pública: “ Sr. Coisinho, o irmão do meu marido quer que eu experimente uma "menage a trois" com a minha irmã. Que devo fazer? Devo ceder? Devo fazer-me de pudica ou devo assumir que sou uma vaca? Caso o faça devo lavar os dentes?”
Cara Felisberta, o irmão do seu marido é indubitavelmente siderado por si. O Amor por V.Exa é tão grande que o quer partilhar com a sua irmã e porque não com umas primas, ou umas tias gostosas? A leitora no entanto não refere qual a posição do seu esposo, pelo que devo depreender que esteja também de acordo. Deve sempre lavar os dentes e bochechar vigorosamente.
Pergunta uma Anónima de Caneças, também Funcionária Pública: “O meu marido insiste sempre para que eu lhe faça sexo oral. Que devo fazer? Já estou desesperada, um dia destes já não consigo fechar a boca!”
Cara Anónima de Caneças, faça-o. Segundo estudos Chineses, o sabor é muito agradável, tem muito poucas calorias e por isso não engorda. É também muito mutritivo, rico em Frutóse (C6H12O6) muito nutritivo. Instintivamente, um homem sabe disto. E permitir que lhe faça sexo oral demonstra um grande sentido de altruísmo. O sexo oral é extremamente doloroso para o homem. Isso só demonstra um grande amor. O melhor a fazer é agradecer-lhe, comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe um jantar digno de um príncipe.
Sabrina, Olival Basto, também Funcionária Pública: “ Como está Sr. Coisinho é o seguinte, O meu marido passa as noites na borga com os amigos, já o ví algumas vezes com gajas da vida e com maricas. Que devo fazer?”
Cara Sabrina, o homem necessita exibir a sua destreza perante outros homens é um comportamento perfeitamente normal e deverá ser encorajado. Longe de ser agradável, uma noite de borga com os amigos é uma actividade muito stressante e voltar para junto de si e é um enorme alivio. O melhor a fazer é comprar-lhe uma bela prenda, preparar-lhe um jantar digno de um príncipe e não fazer comentários acerca desta faceta do comportamento dele. Quanto às senhoras da vida e aos maricas, será seguramente uma penitência, uma forma de se penalizar por não lhe dar a devida atenção, siga o meu conselho, adopte uma Ucraniana bunduda e quente para sua governante e insista que ela o faça sofrer.
Cristina Coito, Famões: “Quanto tempo devera durar o acto sexual?”
Cara Fomonense, não há nenhuma média, mas tudo o que dure mais do que dois minutos é bom. Menos que isso poderá significar que você apressou o seu companheiro. Assim que o seu companheiro acabar de fazer amor, poderá sentir um natural desejo de se afastar de si, levantar-se da cama e ir jogar golfe com os amigos ou qualquer outra actividade, como encontrar-se com um grupo de amigos num bar com o propósito de consumir largas quantidades de álcool e de partilhar pensamentos profundos. Não se sinta posta de parte. Durante a sua ausência, poderá ocupar-se com actividades tão nobres como engomar-lhe a roupa, cozer-lhe as meias, limpar a casa ou, quem sabe até, sair para lhe comprar uma bela prenda. Ele voltara para casa quando se sentir preparado.

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home