Para ler e pensar, mas pouco!

quinta-feira, novembro 10, 2005

Odivelas mata o peru antes do Natal!

Sempre à frente, Odivelas, terra linda onde vivo, lançou esta semana a iniciativa “Vamos matar o peru um mês antes do Natal!”.

A iniciativa foi de pompa, não faltaram entre outros, Sô Zé, o Professor Alexandrino, Linda Reis e Nossa Senhora, Adolfo Luxúria Canibal, Jimba e sua extremosa Mamã, Tia Anica, o Professor Mambo e Dora a contorcionista do Pantanal.

Quem não gostou muito da festa foram os próprios perus que indignados, se manifestavam ruidosamente. Entre eles, “O Rei dos Frangos” e o “Papa Moelas” eram os mais activos afirmando “Isto é uma leviandade, como se pode viver assim com a cabeça no cepo! E os meus filhos, quem lhes vai pagar as roupas de marca e a mulher quem lhe vai pagar os tratamentos de estética e o carro? Não me digam que vou ter de comprar um ou pior, pagar a gasolina está mal!”

Assim gritavam, “Peru é amigo, não me mates, leva-me contigo...!”

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Afinal quem são os perus? Sei que vai haver uma razia mas afinal quem são. Parece que sabes de algo, não queres partilhar? Assim era mais honesto, não?

novembro 11, 2005 10:50 da manhã

 
Blogger Francisquinho said...

Caro amigo/a anónimo, em primeiro lugar, o que sei li no horóscopo da Maria da semana passada.
Como presumo que saiba, como FP não me compete prenunciar sobre matérias de fundo, no entanto como cidadão tenho direito à minha opinião, e é nesse universo que explano a meu pensamento no blog. Aqui sou eu e só eu. Aqui não há relação laborais o limite é a minha consciência e é assim que vai continuar a ser. No momento em que alguém se sentir molestado que accione os competentes mecanismos legais, ou se assim o preferir, que venha comer uns bolos comigo eu pago.

Diga você o que sabe!

novembro 11, 2005 12:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home