Para ler e pensar, mas pouco!

terça-feira, junho 07, 2005

Tí Albino quase perde o pénis durante o baile de inauguração de bordel...

O dia da inauguração do novo espaço lúdico na Odilândia chegou finalmente. O projecto financiado por fundos europeus FEDER/FODEU, era uma aspiração social já com alguns anos. O espaço foi cedido pela autarquia, alguns dos materiais foram oferecidos e não faltou quem desse uma mãozinha, principalmente na parte das canalizações onde os voluntários faziam fila para olear os canos!

No entanto a inauguração foi marcada por um incidente caricato, relata Mãe Riquita;
“Olhe Senhor “Coisinho”, eu como deve saber, depois de ter sido operada à proscata, não consigo ficar mais de uma hora sem ir à casa de banho, tenho por isso que estar sempre perto de uma, eu até que nem me importo, o que me chateia é ter de ficar com os pés molhados mas depois o meu Benfica lá me aquece os pés...”
e continua “ A desgraça desta vez bateu à porta do Tí Albino foi uma desgraça, ainda por cima tinha prometido à Cicciolina que a levava ao Bingo, e depois disse que tinha de polir as bolas ou outra coisa assim, é um depravado do Demo esse velho mijão, bem feito!”

Inconsolada Cicciolina chora ao falar de sua paixão;
“Esse pinga amore fezia-me sonhar, já quase que não me lembrava da maldita seborreia que me levou o cabelo, andava sempre com conversas mansas para mim, piscava-me o olho, ainda por cima era eu que ultimamente lhe trocava as fraldas, estou destroçada!”

Ao que o “Coisinho” apurou, Tí Albino, Ex, Ex Ex candidato a qualquer coisa política, havia ludibriado a segurança da casa de repouso “Velhinhas a dormir, velhinhos a escamar o besugo” onde vivia e entrara à sucapa nas instalação do bordel “Gajas Boas, Bonitas e Baratas e mais ou menos lavadinhas”, que fazia a sua inauguração de arromba com baile upa upa!
Tí Albino tinha tomado um banhinho perfumado com sabonete de glicerina, vestido sua melhor farpela e zarpado na sua Famel Zundap V5 para o encontro furtivo que tinha contratado no início do mês, aquando do levantamento da reforma com Marleme, profissional do ramo.
Estacionado o veículo, Tí Albino esperou que Marlene viesse ao seu encontro, conforme combinado no telegrama que lhe enviara algumas horas antes. Como era uma pessoa precavida, e tendo em atenção a vaga de assaltos que o Governo tem vindo a fazer, levou consigo o seu amigo de longa data, o Três Oitão, fiel revólver 38mm que tão boas recordações lhe trazia da época em que era Inspector da PIDE, os bons tempos como dizia.

Assim, pelas 23.30H, Marlene surgiu como um sol de meia noite, iluminando o caminho sombrio e enlameado que desembocava na entrada de serviço do bordel. Pegou na sua mão enrugada, trémula e suada de excitação e abriu-lhe o caminho. Tí Albino estava num êxtase, as cores, os sons, as pessoas a música...

Tí Albino afirma combalido;
“Era um sonho, era um sonho, aquelas brasileiras bundudas, as suecas riginhas, ucranianas quentes, meu Deus que emoção...” e continua “Eu tinha prendido o meu Três Oitão à cintura, mais concretamente, no reforço exterior das fraudas contava lá eu que num momento de excitação o bandido disparasse.”

Marlene, afirma algo incomodada; “ Pois é cara, agenti tomou umas branquinhas, umas lourinhas bem geladas, jogamos uma sinuca, tava tudo joinha e não é que o trambuco do velho disparou!”

Ao que parece por volta das 00:15H, quando DJ Aguenta Não Chora Cachorra lançava para a pista o som esperado, o hino do FCP, Tí Albino embebido de emoção, leva Marlene para o centro da pista e inicia a sua dança sensual.

Afirma Tí Albino; “ Eu estava em ponto de rebuçado, os nossos corpos roçavam um no outro, tentei por algumas vezes endireitar o Três Oitão, mas o impensável aconteceu, levei um tiro na gaita!” e continua algo envergonhado “ A bala acertou em cheio e depois foi-se alojar entre as bolas, o pior é que me furou a fralda nova que tinha posto especialmente para esta ocasião, estou desolado!”

Rósa, ex-funcionária púbica, trabalhara 15 anus para alto funcionário do Gov, fazia umas horas no bordel “Gajas Boas, Bonitas e Baratas e mais ou menos lavadinhas” viu tudo e confirma;
“Eu já só o vi com a gaita toda fodida, espichava sangue por toda a parte, ainda fui lá com a boca dar umas bombadas para ver se o membro não morria, assim fiz até chegarem os senhores do INEM!".
Agora a repousar, Tí Albino não quer mais ouvir falar em bordeis ou em brasileiras gostosas;
“Agora os meus amigos têm gozado comigo, isto foi um sinal do Senhor, agora quero ver se vou assentar e só quero é namorar e depois casar, se não tivesse mentido à Cicciolina nada disto me tinha acontecido, agora que a Rosa é uma profissional lá isso é, meu Deus que boca!”

Continua.............

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Melhor que isto só ter ardido a Picha e a Venda da Gaita EN112 iol iol iol

Buno N

julho 13, 2005 12:53 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home