Para ler e pensar, mas pouco!

quinta-feira, junho 02, 2005

Suecas ajudam Odilândia a suster a crise... ai Jesus!

Não querendo ficar na retaguarda, Odilândia está embrenhada em contribuir para a redução do déficit, para tal, o seu Presidente encomendou um estudo de viabilidade financeira a um grupo de 16 sociólogas suecas em topless, as quais têm trabalhado afincadamente no seu gabinete noite e dia.

No entanto Che Irlidio, putativo candidato ao banquinho do poder, desvaloriza o esforço afirmando;” Esse estudo não tem qualquer viabilidade, onde é que já se viu sociólogas a tratar de finanças, um dia destes ainda temos políticos motoristas ou fadistas!...”

Sentido com estas afirmações, o Presidente da Odilândia defende-se; “Esse senhor o que é que quer? Ele lá sabe o que é passar horas e horas a tentar dirigir aquelas fabulosas suecas, todas transpiradas e louquinhas com o trabalho, só Deus sabe o que eu sofri!” e continua” Quantas e quantas vezes tive de lhes fazer massagens naqueles corpos esculturais e riginhos ou incentiva-las com possantes nalgadas! Meu Deus que tortura passei!”

A suposta competência extraída pelo Presidente ás suecas, chamou à atenção de Rocco Siffredi, estrela internacional de filmes pornográficos, o qual ficou deveras impressionado com o homem que “ocupou” as 16 suecas afirmando; “Esse Presidente não é com certeza humano, eu o máximo que consegui foi “ocupar” 4 suecas e durante uma tarde, como é que ele consegui aguentar aquilo duas semanas? Vou ter de o contratar, vai ter que ser! Já estou a ver os Títulos, Políticas internas com brasileiras bundudas ou As aventuras de um politicús ou ainda O rebenta orçamentos, vai ser só acção!”

Enquanto isto, os restantes putativos candidatos ao banquinho do poder, Nando Ferreirinha e Cidália Armador, ambos membros do “Sénico de pensionistas, bajuladores sanguessugas dos amigos e amigas da Odilândia”, continuam a ensaiar a singela peça “O assalto ao poder com facadas nas costas, putas e vinho verde à pressão, sai uma dose de caracoletas assadas para a mesa do canto, oh faz favor!” a estrear em Outubro.

Afirma Nando F;” A vida de actor é uma desgraça, é mal paga, só temos é problemas, ninguém nos compreende e depois também quero ter no meu staff não 16 mas 20 suecas boazudas! Sim, se ele com 16 consegui fazer um estudo eu com 20 vou fazer um tratado.”

A candidata Cidália Armador, mais conhecida pela fadista da Odilândia, tem projectos e descreve-os sumariamente ao “Coisinho”; “ Quando for eu a mandar, vou arranjar um abrigo para os refugiados políticos do meu partido, assim vou dar-lhes cargos, também vou criar um Departamento para meu uso pessoal, com cabeleireiros à minha disposição, estou farta de ir ao veterinário, o champoo das caraças dá-me cabo do pêlo!”

Como prometido, o Presidente anunciou hoje as conclusões do seu extenuante estudo para descida do déficit. Gritou então da janela do seu gabinete;

“Quero duas bisnagas de vaselina, um cavalo e chamem-me o Jonas o Anão Dotadão!”

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

four more years , four more years, four more years...

junho 02, 2005 2:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah aha ....

junho 02, 2005 3:19 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

no more four years , no more four years, no more four years...

junho 03, 2005 10:28 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Much More Tears,
Much More Tears,
Much More Tears,
Yeah

O Motorista Político, muito mais conhecido por "KILL THE PRESIDENT" pelo seu discurso anti presidente... "quando ele deixar de ser presidente vai começar a caça ao homem"

junho 03, 2005 11:45 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

esqueci-me de acrescentar... que entre o discurso deve ter dito:

"óh Dona, mais uma cerveja p'áqui pó motorista"

junho 03, 2005 11:48 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

uma minê?? ou super bockas ??

junho 03, 2005 12:17 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home