Para ler e pensar, mas pouco!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Santana afirma “Lisboa precisa de alguém competente e eu sou a pessoa certa para a descobrir, nem que tenha de procurar a noite toda!”


Santana Lopes exige que Carmona lhe devolva a CML e avança com a sua candidatura. Um dos motivos invocados por Santana é “A incompetência para resolver problemas do outro mundo e ter um penteado que não lembra a ninguém!”. Carmona defende-se afirmando “De que me serve ter um penteado melhor se mesmo assim não me deixam entrar nas discotecas!”

Santana Lopes afirma-se agora como um homem que quer emendar a mão “A responsabilidade pelo problema do túnel do Marquês é inteiramente minha, assim como o processo Feira Popular/Parque Mayer. Desde já posso avançar que tenho a meu lado, personalidades de vulto, como o são a Nossa Senhora, a qual será a minha Variadora do Urbanismo, Homem Invisível para meu Vereador responsável pelo Departamento Financeiro e Jesus Cristo como Vereador responsável pela Juventude!”.
Confrontado com estas revelações Carmona desabafa “Assim também eu obrigadinha! ”

No entanto, tanto Santana Lopes como Carmona estão muito abaixo mas intenções de voto, surgindo em 8º e 10º respectivamente. A encabeçar a sondagem temos o candidato Noddy com 37%, seguido pelo Repolho Falante de Alfama e pelo Professor Karamba ambos com 22% das intenções. Linda Reis a “Bruxa da Tusa” conserva o quarto lugar com 15%.

Kajó arrumador de carros não quis esconder a sua alegria e desabafou “ Até que enfim que vamos ter pessoas reais à frente da CML, pessoas competente e com obra feita pá como o Sr.º Noddy, já estava farto de fantochada! ”