Para ler e pensar, mas pouco!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Pedófilos e violadores indignados!


Desde a vitória do sim no referendo do passado dia 11 de Fevereiro, que muitas são as vozes descontentes. O último movimento a manifestar-se publicamente foi o do MP&VCIVG, Movimento dos Pedófilos e Violadores contra a Interrupção Voluntária da Gravidez.

Jonas, pedófilo e violador da Chamusca, confessou o seu desagrado com a actual situação, afirmando desgostoso; “É pá isso das gajas poderem fazer abortos é um crime pá, cada vez há menos criancinhas tenrinhas para a gente brincar. Isto é abuso, nós pagamos impostos, somos um motor do progresso, digam lá quem é que tem desenvolvido a subnet hum?! E as contas da PT, só em downloads é aos 200 e 300 euros por mês que eu pago. Porque é que acham que já temos Internet a 24mbs, se calhar era para saca musica não, andamos aqui a comer gelados ou criancinhas!? Tá bem tá!?”

Confrontado com a moldura penal aplicada aos pedófilos e violadores, justificada pela repulsa dos seus actos, responde de imediato; “Pois é, nós que somos no mundo quem mais gosta das criancinhas e somos perseguidos com Jesus Cristo, pois, nós seguimos à risca a Sua palavra, “Deixai vir a mim as criancinhas!”.

E continua “Agora acho eu, que é desumano que se faça sofrer uma criança que ainda não nasceu. Isso é tirar-lhe um futuro, onde terá bastantes oportunidades para sofrer depois do nascimento, isso sim é que é de valor, e nós cá estaremos todos, bem, em bom rigor, menos os da Casa Pia, para garantir isso.”