Para ler e pensar, mas pouco!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

José Sócrates presenteia a oposição com um cabaz de natal.


A iniciativa não passou despercebida e fez furor, quando no início da semana o nosso Primeiro presentiou a oposição com um farto cabaz de natal, onde saltava aos olhos um gordo peru. José Sócrates que regressava de Inglaterra, onde foi a convite do seu homólogo da Agricultura, mostrou-se feliz com o reconhecimento e afirmou “ Estou de veras sensibilizado com a reacção e o carinho no qual fui envolto quando regressei. Gosto de saber que mesmo os deputados da oposição têm por mim estima. Se soubesse tinha trazido da China uns patos que eles não queriam e que nos vendiam bem baratinho, e trazia mais algumas imitações de Rolex, também quem trás 100 pode sempre trazer mais 230 quem é que vai saber.”

Quando confrontado com a hipótese levantada pela Revista Gina, na sua edição de Março, na qual afirmava que os perus estavam carregadinhos de vírus H5N1, e que seria sua intenção livrar-se da oposição, afirma indignado “Mais uma maquinação dessa revista mensal, de conteúdos pouco interessantes e de grafismo envelhecido. Eles que olhem para eles próprios. Onde é que já se viu na edição de Fevereiro porem lá aquela suposta modelo amadora, a Juquinha cabeleireira do Fogueteiro, essa já eu conhecia há mais de 3 meses, e tenho por lá mais de 800gb de fotos e filmes. Amadora, vão mas é enganar outro!”