Para ler e pensar, mas pouco!

sexta-feira, agosto 26, 2005

Michael Moore in the house!

O cineasta e escritor Michael Moore, vai estar na Odilândia a convite da “Associação dos Amigos dos Amigos dos Pobrezinhos que não têm ainda um Audi A4 para andar a paveniar a pevide ou invés de estar mas é a trabalhar!” para realizar uma reportagem especial intitulada “Ai Jesus, se ganham estes gajos estamos todos lixados, lá se vai o carro, a casa e as jóias!”
Com uma equipa de 4 pessoas, Moore usará os seus controversos métodos de argumentação para mostrar o quotidiano do território ocupado por pessoas feias que tudo fazem para dificultar os pobres dos chupistas amigos dos amigos. O seu documentário relatará os dois pontos de vista, o das pessoas feias e o dos Amigos dos Amigos.
As filmagens vão decorrer até ao dia 1 de Outubro, uma semana antes da data prevista para as eleições. Afirma Moore; “Será uma oportunidade única para documentar o andamento deste processo eleitoral, no entanto fomos aconselhados a não permanecer em solo Odilandense nesse período porque os riscos seriam muito grandes.” Moore reportando-se às ameaças recebidas, oriundas das Meninas do Instituto as quais já queimaram fotos de Moore, chicotes, fatos d látex e um número ainda não determinado de massajadores faciais.
Moore no entanto não esmorece e afirma convicto; “Meus amigos, já tive no Iraque aquando das suas eleições, no meio de homens suados e musculosos, que há meses que não viam uma mulher, ou lavavam as partes baixas, não vão ser essas gajas que me vão meter medo, até porque sou mulher suficiente para lhes partir a tromba toda!”

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Precisam de figurantes?
é que se presisarem... há muitos nesta Odilândia.
é que os trabalhadores de tão importante município andam a coçar as partes baixas há muito

agosto 29, 2005 11:53 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Um dia destes ainda levas uma tareia, ou pior, ainda te convidam para fazeres parte de uma lista foda-se...!

agosto 30, 2005 2:10 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home